"NEM TUDO QUE SE ENFRENTA PODE SER MODIFICADO, MAS NADA PODE SER MODIFICADO ATÉ QUE SEJA ENFRENTADO". ALBERT EINSTEIN ----- "A TEIMOSIA FAZ PARTE DO CARÁTER DE UM VENCEDOR". DONALD TRUMP ----- "CORAJOSO NÃO É AQUELE QUE NÃO SENTE MEDO, MAS QUEM VENCE AO MEDO". NELSON MANDELA ----- "AO ENVELHECER, PAREI DE ESCUTAR O QUE AS PESSOAS DIZEM. AGORA SÓ PRESTO ATENÇÃO NO QUE ELAS FAZEM". "SE VOCÊ QUISER SER FELIZ, DETERMINE UM OBJETIVO E COMANDE SEUS PENSAMENTOS, LIBERTE SUAS ENERGIAS E INSPIRE SUAS ESPERANÇAS".ANDREW CARNEGIE ----- "HOMENS E MULHERES DESEJAM FAZER UM BOM TRABALHO. SE LHES FOR DADO O AMBIENTE ADEQUADO, ELES O FARÃO". BILL HEWLETT ----- "QUANDO O MAR ESTÁ CALMO, QUALQUER BARCO NAVEGA BEM". SHAKESPEARE

INDISPENSÁVEL PARA QUEM LIDA COM CLIENTES

PAPPERS E ROGERS - MARKETING 1TO1

http://www.1to1.com.br/

O link acima é da consultoria Pappers e Rogers, especializada em atendimento aos clientes pelo sistema 1to1, uma variação do CRM. Dá para se cadastrar no site e receber material gratuito sobre esta metodologia, que por sinal é muito interessante, onde a proposta é atender cada cliente de forma diferenciada, conhecendo os principais clientes de forma aprofundamenda.
A apostila esplicando toda a metodologia é bem interessante e eles mandam por e-mail assim que você se cadastra, li e vale muito a pena, como está no título: Indispensável para quem lida com clientes.
Segue transcrição do objetivo da consultoria:
"O objetivo do Peppers & Rogers Group é ajudar sua empresa a obter o máximo de retorno em relação a seus clientes. Os trabalhos seguem a metodologia do Marketing 1to1®, que valoriza o tratamento diferente para cada cliente, de acordo com seu valor e suas necessidades."

0 comentários:

Postar um comentário