"NEM TUDO QUE SE ENFRENTA PODE SER MODIFICADO, MAS NADA PODE SER MODIFICADO ATÉ QUE SEJA ENFRENTADO". ALBERT EINSTEIN ----- "A TEIMOSIA FAZ PARTE DO CARÁTER DE UM VENCEDOR". DONALD TRUMP ----- "CORAJOSO NÃO É AQUELE QUE NÃO SENTE MEDO, MAS QUEM VENCE AO MEDO". NELSON MANDELA ----- "AO ENVELHECER, PAREI DE ESCUTAR O QUE AS PESSOAS DIZEM. AGORA SÓ PRESTO ATENÇÃO NO QUE ELAS FAZEM". "SE VOCÊ QUISER SER FELIZ, DETERMINE UM OBJETIVO E COMANDE SEUS PENSAMENTOS, LIBERTE SUAS ENERGIAS E INSPIRE SUAS ESPERANÇAS".ANDREW CARNEGIE ----- "HOMENS E MULHERES DESEJAM FAZER UM BOM TRABALHO. SE LHES FOR DADO O AMBIENTE ADEQUADO, ELES O FARÃO". BILL HEWLETT ----- "QUANDO O MAR ESTÁ CALMO, QUALQUER BARCO NAVEGA BEM". SHAKESPEARE

PARA QUEM LIDA COM CLIENTES

No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar...

Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia. Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia. Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião. Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente. O piloto vira para o Co-piloto e diz: - Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá ferrado!!!!!!

Moral: OUÇA SEUS CLIENTES!

0 comentários:

Postar um comentário