"NEM TUDO QUE SE ENFRENTA PODE SER MODIFICADO, MAS NADA PODE SER MODIFICADO ATÉ QUE SEJA ENFRENTADO". ALBERT EINSTEIN ----- "A TEIMOSIA FAZ PARTE DO CARÁTER DE UM VENCEDOR". DONALD TRUMP ----- "CORAJOSO NÃO É AQUELE QUE NÃO SENTE MEDO, MAS QUEM VENCE AO MEDO". NELSON MANDELA ----- "AO ENVELHECER, PAREI DE ESCUTAR O QUE AS PESSOAS DIZEM. AGORA SÓ PRESTO ATENÇÃO NO QUE ELAS FAZEM". "SE VOCÊ QUISER SER FELIZ, DETERMINE UM OBJETIVO E COMANDE SEUS PENSAMENTOS, LIBERTE SUAS ENERGIAS E INSPIRE SUAS ESPERANÇAS".ANDREW CARNEGIE ----- "HOMENS E MULHERES DESEJAM FAZER UM BOM TRABALHO. SE LHES FOR DADO O AMBIENTE ADEQUADO, ELES O FARÃO". BILL HEWLETT ----- "QUANDO O MAR ESTÁ CALMO, QUALQUER BARCO NAVEGA BEM". SHAKESPEARE

UMA VERDADE INCONVENIENTE

Uma Verdade Inconveniente, mostra como e por quais motivos a emissão de substâncias poluentes e o mau uso dos recursos naturais tem impactado no aquecimento global e em demais problemas bastante atuais. Nos últimos minutos do filme, algumas recomendações sobre o que pode ser feito são mostradas, e servem como um guia imprescindível para a sobrevivência do mundo como o conhecemos hoje. Aborda temos como GESTÃO
ESTRATÉGICA E MEIO AMBIENTE.

Minha opinião: Caos eminente. Esta é a mensagem central de Uma Verdade Inconveniente. Basicamente, uma palestra do ex-candidato à presidência dos Estados Unidos, Al Gore, expõe diversos dados e realidades acerca do aquecimento global.
Entre todos os seres que habitam este planeta somente nós conseguimos modificar e também destruir o meio em que vivemos, e tornamos esta capacidade global. A acomodação é a atitude mais fácil, mas em virtude de todos os nossos avanços é possível verificar que o poder de mudança também é inerente aos seres humanos.
Os administradores dos diversos tipos de organização devem decidir como suas instituições se comportarão diante destes desafios. Ou procrastinar até que as conseqüências atinjam diretamente suas atividades; ou tomar a frente nas ações, antecipando e superando qualquer medida que o governo possa impor.
FILME - DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário