"NEM TUDO QUE SE ENFRENTA PODE SER MODIFICADO, MAS NADA PODE SER MODIFICADO ATÉ QUE SEJA ENFRENTADO". ALBERT EINSTEIN ----- "A TEIMOSIA FAZ PARTE DO CARÁTER DE UM VENCEDOR". DONALD TRUMP ----- "CORAJOSO NÃO É AQUELE QUE NÃO SENTE MEDO, MAS QUEM VENCE AO MEDO". NELSON MANDELA ----- "AO ENVELHECER, PAREI DE ESCUTAR O QUE AS PESSOAS DIZEM. AGORA SÓ PRESTO ATENÇÃO NO QUE ELAS FAZEM". "SE VOCÊ QUISER SER FELIZ, DETERMINE UM OBJETIVO E COMANDE SEUS PENSAMENTOS, LIBERTE SUAS ENERGIAS E INSPIRE SUAS ESPERANÇAS".ANDREW CARNEGIE ----- "HOMENS E MULHERES DESEJAM FAZER UM BOM TRABALHO. SE LHES FOR DADO O AMBIENTE ADEQUADO, ELES O FARÃO". BILL HEWLETT ----- "QUANDO O MAR ESTÁ CALMO, QUALQUER BARCO NAVEGA BEM". SHAKESPEARE

TEMPOS MODERNOS

Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho.
Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado.
Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto.
Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.
Muito legal o filme, um retrato da revolução industrial e da idéia que os homens poderiam ser tratados como máquinas. Será que mudou muita coisa?
FILME - DOWNLOAD

1 comentários:

Raério Dayvson disse...

Amigo, se possível atualize o link pra download, pois foi retirado, estou necessitando desse filme. Abraço

Postar um comentário